É errado?

Oi gente! 
Hoje vim aqui com uma dúvida.Não sei se ela é comum ou não, mas ... Será que as pessoas ganham para julgar? Sério, eu não consigo compreender. 
Recentemente eu pintei meu cabelo de vermelho e isso tem atraído os olhares das pessoas por onde eu passo. É crime? Fiz alguma coisa errada pintando meu cabelo do jeito que eu gosto e acho bonito?
Já passei por várias situações com roupas, batom e etc e sempre me faço a mesma pergunta, é errado?
Sou lésbica assumida e não abaixo a cabeça pra ninguém, acho que a vida é apenas minha e eu mereço ser feliz como qualquer outro ser humano, mas a sociedade insiste em cuidar da vida das pessoas e "dizer" o que elas tem ou não que fazer. Até colocar o nome de Deus no meio algumas colocam pra tentar dar lição de moral. Mas esquecem que todos seremos julgados por ele e apenas ele tem o direito de determinar se iremos pagar pelo que fizemos ou não.
Meu maior erro foi ter me assumido pra minha mãe. Quando eu não namorava era até de boa, ai comecei a namorar e ela começou a jogar as coisas na minha cara. Vai ver preferisse que eu engravidasse aos 16 anos como todas as outras adolescentes. Só que ninguém entende que: EU NÃO ESCOLHI ISSO. Então parem de ficar falando que isso é pra chamar atenção, que fulano "virou" ou coisas do tipo porque isso não existe.
Primeiro: ou você é ou você não é.
Segundo: Se quiséssemos chamar a atenção de alguém, teríamos colocado uma melancia em nossas cabeças, mas não fizemos nada disso.
Talvez seria melhor se estivéssemos matando, roubando e essas coisas, né? Mas como eu disse acima, a vida é apenas minha e dela eu faço o que eu quiser. Não deixarei de ser feliz porque a sociedade impõe coisas ridículas. Sou "diferentona" e não sigo regras. E mesmo com minha mãe sendo homofóbica, continuarei amando ela, mas não vou deixar de ser quem eu sou para agradá-la, ela tem que me respeitar por quem eu sou. Não estou fazendo nada demais além de amar uma pessoa que também me ama.
Agora pensem comigo: E se fosse ao contrário? Se no mundo casais homossexuais fossem uma "coisa" normal e os casais heterossexuais fossem julgados como uma "anomalia"? Eles se sentiriam como nós e entenderiam tudo o que passamos.
Só recebe fardo difícil quem é forte o suficiente para lidar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário