Se ao menos eu soubesse lidar com algumas coisas, não seria difícil resolvê-las, ou seria? Seria difícil entender porque no mesmo instante em que a vida de uma pessoa está ótima, no outro instante já não está mais?
Eu tento achar respostas, mas elas não chegam até mim, é como se corressem e se escondessem pra bem longe. Porque isso? Porque as respostas tem medo de virem até mim? Eu sei a resposta. Elas fogem porque tem medo da dor e sofrimento que podem me causar. Mas uma vida sem um pouco de dor e sofrimento não é vida, faz parte.
Meu emocional não se abala facilmente e pra ser abalado precisa de um motivo bom. Não caio por coisas bobas e pretendo ser sempre assim.
Se você me der amor, eu te dou amor, se você não me da amor, eu não te dou amor. Se você me ama, eu te amo, se você não me ama, eu não te amo, é simples assim. Eu correspondo tudo, ou pelo menos tento corresponder, mas não me faça de trouxa, é uma coisa que eu não sou e me transformo em uma pessoa fria com muita facilidade.
Não sei se você sabe, mas eu sou sem paciência, grossa e mau humorada, se você me conquistou, o mérito é todo seu, não são poucos que conseguem. Se não conquistou, me desculpe, nunca disse que era fácil de lidar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário