Oi, ei, olá!
Gente, mil desculpas pela sumida básica, mas eu tenho justificativas bem convincentes, okay? Uma delas é o meu trabalho. Eu não tenho vida mais, só para trabalhar, tirando isso, não tenho. É ruim e bom ao mesmo tempo. Ruim porquê tudo o que eu fazia com frequência (isso inclui postar aqui), eu não faço mais, porém agora eu tenho dinheiro! ~ Mentira, se tiver um real na minha conta bancária é muito. ~
Outra coisa, meu psicológico anda bem abalado também, outro reflexo do meu trabalho. Vocês se lembram daquele projeto que eu citei no post anterior: "A vida de uma telemarketing"? Pois então, é bem complicado. Só fica numa profissão assim quem necessita muito e como hoje em dia a crise tá pegando geral, eu entrei nessa. É bom e ruim em partes. A carga horária é boa, ruim mesmo é lidar com pessoas, disso ninguém gosta.
Mas enfim, não vim aqui para ficar reclamando (não hoje, deixa isso pra outro dia), hoje eu vim aqui só para tirar as teias de aranha do blog e dizer que estou bem e que não abandonei e nunca irei abandonar esse blog.
Não sei se já contei como foi que ele surgiu para vocês, mas vou tentar lembrar de fazer um post contando isso numa outra ocasião, hoje foi só para dizer que eu não morri e que se eu fizer um livro da minha vida vou ficar rica, hahaha.
Vejo vocês logo mais, xoxo! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário