Roupas e maquiagens não são um convite!

Sair de short pelas ruas virou convite pra estupro, caso o homem sinta vontade.
Usar batom vermelho é pra garota de programa e se você estiver usando, significa que é uma e se não for, é estuprada.
Bem - vindas ao século 21, mulheres! Onde a maquiagem define quem você é e as roupas que você usa decidem por si próprias o que os homens querem e podem fazer com um corpo que não é deles, um corpo que sente dor mas eles não ligam, porque não são eles que estão sentindo as dores que estão causando.
Não consigo me sentir segura na rua se estiver usando um short ou um batom vermelho. Olho para os lados o tempo todo, pois penso que a qualquer momento pode me acontecer alguma coisa e não deveria ser assim. MEU CORPO, MINHAS REGRAS, SÓ ME TOCA QUEM EU QUERO!
É muito triste isso, mas como qualquer crime, o estupro vem se tornando um crime banal, um crime que quando cometido, as pessoas acham graça, mas duvido que se fossem essas pessoas no lugar dessas mulheres, achariam graça, duvido que se fossem essas pessoas no lugar dessas mulheres, teriam coragem de saírem sozinhas na rua e quando conheço uma mulher que infelizmente foi vítima disso e da a volta por cima, me da uma alegria imensa de saber que ela foi forte o suficiente pra superar um trauma que nunca será esquecido, mas sim superado. E as outras que não conseguem superar e entram em depressão ou se suicidam, eu sinto muito, mas é o que acontece em quase 100% dos casos de estupro.
Não sou eu quem deveria fazer isso, mas vou fazer porque o mundo em que eu vivo é diferente desse mundo onde não tem amor e matam por prazer. No meu mundo, o amor cura tudo e supera tudo. Então me desculpe, você que foi estuprada anteontem porque estava indo ao shopping se encontrar com uma amiga e por causa do calor escolheu um short para vestir e um imbecil te viu na rua e ACHOU que tinha o direito de machucar um corpo que não era dele.
Me desculpe você, que foi estuprada ontem por estar usando um batom vermelho e me desculpe também você, que está sendo estuprada agora, nesse exato momento e não está entendendo absolutamente nada.
Se a voz do mundo somos nós, iremos mudar isso!
Roupa e maquiagem não dizem quem você é.
Roupa e maquiagem não são um convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário