Se apaixonar ou não se apaixonar? Eis a questão.

É incrível como um simples toque seu é capaz de me deixar arrepiada, é incrível como um simples bom dia me deixa com um sorriso bobo no rosto pelo resto do dia, é incrível como apenas um selinho seu é capaz de me fazer suspirar e um sorriso seu é como se fosse a minha luz no fim do túnel nas horas mais difíceis. Mas eu tenho medo de me entregar, medo de me entregar e ser enganada novamente, medo de ser iludida e ficar noites em claro chorando por uma idiota que me fez sofrer ou partiu meu coração e depois sumiu da minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse rolado.
Não entendo porque tenho que gostar de quem não me da valor, de quem só quer brincar comigo e com o que eu sinto e quando eu acho uma menina legal ou estou gostando de uma idiota ou não consigo demonstrar meus sentimentos pela garota. Pô, que coisa complicada essa de relacionamento, amor e sentimento, me dou bem com isso não! Se você gosta da pessoa ela não gosta de você, se a pessoa gosta de você e você dela, não consegue demonstrar direito, se ela gosta de você, você não gosta dela ... Não nasci pra isso, definitivamente! Mas ai surge uma psssoa do além que te faz sentir coisas que você nunca sentiu antes e você acaba ficando bugada e com medo, sem saber se quer tentar alguma coisa com essa pessoa ou não, mas e o medo de sofrer que é demais?
Meus amigos dizem: "Vai lá, tenta. Se você cair eu vou estar aqui pra te levantar." Mas meu coração diz: "Vai com calma, não se entregue totalmente, você pode sofrer novamente." Assim fica complicado, né? Aliás, essa coisa de relacionamento sempre foi complicada pra mim, nunca aprendi a lidar com isso.
Mas e ai, se apaixonar ou não se apaixonar? Eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário