É, eu sou dura na queda. Você fez de tudo, até ficar na amizade você ficou. Pisou, pisou e eu permaneci aqui, sem falar nada. Agora eu sigo a minha vida enquanto você corre atrás. O sentimento? Ah, o sentimento ... Ele não se desfez, infelizmente (Jorge e Mateus por aqui tá reinando), mas eu não posso ficar presa a alguém que não liga pra mim.
Você diz que gosta de mim, hahaha, quem gosta de verdade não faz o que você fez e faz, quem gosta de verdade demonstra, não pisa. Eu sou trouxa e assumo que sou, mas correr atrás? Não, não mesmo. Apaixonada? Não, eu apenas gosto MUITO de você, isso eu não posso negar, mas paixão é um sentimento muito forte pra ser mencionado no momento, deixa ele guardado que tá bom demais assim. Costumo gostar do errado, mas não me apaixono pelo erro, seria burrice demais.
Confesso que penso em você todas as horas e minutos do meu dia, mas quem nunca ficou assim quando se envolveu com alguém que não deu ou da a mínima pra você? Faz parte, mas não quer dizer que estou apaixonada, não.
OBS: Era pra ser um desabafo, mas acabou virando uma indireta, foi mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário