Ela é fria, eu sou fria. Eu diria que somos a combinação perfeita de gelo, se eu acreditasse em combinações perfeitas. Também diria que somos a combinação perfeita de diversas outras coisas, ou que formamos um belo casal, mas não formamos, na verdade nem somos um casal. A verdade é que: não somos nada uma da outra. Apenas nos conhecemos em uma época onde ambas estavam carentes, crescendo, tentando entender o mundo e tudo aconteceu rápido demais. Tudo parecia ter dado um giro de 360 graus e estávamos completamente bem e felizes, mas na verdade não estávamos, nunca estivemos, nada aconteceu.
Ela é como uma montanha russa. Você acha que parou, que acabou, mas tudo recomeça novamente e você se vê na mesma situação de algum tempo atrás, porém nenhuma das duas se importam, mas necessitam conversar, nem que seja uma briga, um simples "oi". Insistem em tentar colocar um ponto final, mas acabam voltando e quando acham que estão bem, puft, algo acontece. Uma indireta, uma frase, uma música e todas as lembranças vem a tona, tudo o que aconteceu.
Ficamos nesse ciclo vicioso até sei lá quando, mas sabe o que eu queria de verdade? Era que ela tomasse um rumo e me deixasse livre pra tomar o meu também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário