Será que existe essa "luz no fim do túnel" que todos dizem? Não sei, nunca vou saber se não procurar por ela. Coisas acontecem com frequência, as vezes coisas que nunca imaginamos que aconteceriam com nós mesmos e quando olhamos pra trás, puff, aconteceu. Mas como lidar com isso? Como lidar com o desconhecido?
Há uma resposta pra tudo isso? São os questionamentos mais frequentes que estão em minha mente agora. Desistir? Claro que não! Em busca da solução para todos os problemas, sempre.
Não sou um derrotado, nunca serei. Nem no meu último suspiro eu serei um derrotado. Derrotado eu seria se me entregasse facilmente, se eu me deixasse levar facilmente pelas coisas, mas isso não vai acontecer, pois não sou fraco e nem derrotado. Sou forte o bastante para vencer barreiras impostas pela vida. O destino? Esse sempre gostou de me pregar peças, mas elas não me fazem desistir, pelo contrário, me fazem mais forte.
Questionamentos são normais, claro que são! Sem eles não procuraríamos por nada, nem nos interessaríamos pelas coisas e não saberíamos o porquê delas.
Deixe o orgulho e a fraqueza de lado, Deus te fez um vencedor, pra que se julgar um perdedor se você não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário