Você de novo

Você voltou e junto trouxe todas as lembranças, tudo que passamos juntos. Uma parte de mim quer desesperadamente te perdoar, dizer que eu senti sua falta, te abraçar e dizer pra você nunca mais fazer isso, mas a outra parte de mim guarda todas as palavras rancorosas que você me disse, a mágoa, o quanto eu chorei e isso não me deixa muito bem. 
Eu não sei se devo confiar em você. Não quero perder a razão, mas as pessoas dizem pra seguirmos o coração e o coração é traíra, sempre quer uma segunda chance. Eu não sei o que eu faço, to muito confusa, você me procurou em uma hora que eu tava me recuperando e tudo veio a tona de novo. É como se eu tivesse conseguido escalar a montanha mais alta e agora estivesse caindo lá do alto. Eu me sinto uma fraca perto de você porque eu sinto que todas as vezes que você errar comigo, eu vou te perdoar, mesmo sabendo que isso é errado.
Porque você tem que fazer essas coisas? Porque não deixou tudo como estava? Eu achei que tinha superado isso tudo, mas na verdade não superei nada, só me enganei. Droga de destino! Mas tudo bem agora só tenho que pensar em tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário